quarta-feira, 28 de julho de 2010

duvida cruel

agora que já provaram que a galinha veio antes do ovo, temos que lidar com uma nova questao: como as pessoas fazem purê de batata hoje em dia.
sim, é isso mesmo. vai fazer um ano que me mudei mas até hoje nunca tinha tentado fazer qualquer espécie de pure. entao fui a um supermecardo, e depois a outro, e outro, e outro... no total foram seis. sim, seis! e nenhum deles tinha nada que servisse para fazer um pure. uma moça que trabalhava no supermercado numero 5 falou que se eu cozinhasse bastante as batatas e as colocasse numa batedeira planetaria na velocidade maxima, a batata também virava pure. sendo que mal sei o que é uma batedeira planetaria, a dica nao colou. acabei achando o famigerado espremedor no mercadinho mais estranho que já fui na minha vida. o espremedor tinha data de validade.
expirou em 2009.

3 comentários: