sábado, 9 de janeiro de 2010

L'incencie du sanatorium des coincidences exagérées


Bem, depois de muito ponderar eu resolvi fazer um blog, esse blog mais especificamente. acho que porque tenho lido muitos blogs nesse meio tempo tentando adiar as resenhas e relatorios, que nao têm me deixado dormir muito bem. A minha idéia de titulo foi "aline no pais das maravilhas", nada muito original, sendo que eu me chamo aline, só que, como o dominio não estava mais disponível, o endereço do blog ficou como "teoriadaparodia". esse é um livro da Linda Hitcheon, muito interessante por sinal, que eu estou lendo para o maldito relatorio. mas eu nao planejo reclamar do relatorio logo no primeiro post. Queria aproveitarpara falar de um livrinho minúsculo e numerado que eu comprei hoje na livraria com meus pais e que tem uns desenhos (gravuras, pinturas?) muito interessantes. Eu gosto bastante da palavra interessante, ela nao significa muita coisa, por isso pode ser usada em muitos lugares.São vinte e duas gravuras contando as duas capas. a que eu mais gostei por enquanto é a de numero cinco, mas pra falar a verdade, nao olhei muito para as outras ainda. Bem, eis ela aqui


O livro chama "L'incencie du sanatorium des coincidences exagérées" e é do Philippe Lagautriere.

5 comentários: